Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sampaoli muda rotina de viagem adotada por Vítor Pereira no Flamengo antes de jogo na Argentina

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 03/05/2023
Nenhum comentário
Atualização: 03/05/2023
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Jorge Sampaoli busca preservar ‘intimidade’ junto ao elenco do Flamengo


Na quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Racing (ARG), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para a partida, Jorge Sampaoli resolveu mudar a logística da delegação rubro-negra para a viagem até a Argentina.

Antes, na ‘Era de Vítor Pereira’, o Flamengo viajava dois dias antes para os jogos da Libertadores e, assim, realizava a última atividade na cidade do confronto. No entanto, Sampaoli resolveu mudar a logística, conforme informações divulgadas inicialmente pelo portal ‘Superesportes’.




Agora, por determinação e escolha de Sampaoli, a delegação do Flamengo só irá se deslocar para Buenos Aires apenas na véspera da partida. Desse modo, o elenco rubro-negro realizará todos os treinos no Ninho do Urubu, visto que o treinador considera o CT com estrutura de alto nível e, principalmente, tem a ‘intimidade’ preservada.

Desde que chegou ao Flamengo, Sampaoli fez mudanças consideráveis no que diz respeito ao acesso e à convivência no ambiente do futebol rubro-negro, pensando em preservar a intimidade do dia a dia no CT e no estádio. Por isso, agora, a delegação do Fla só embarca para a Argentina na quarta-feira (03), ou seja, um dia antes de enfrentar o Racing, na quinta (04).

Como dito anteriormente, o Flamengo viaja até a Argentina, onde, na quinta-feira (04), enfrenta o Racing, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto está marcado para acontecer a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Avellaneda.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasJorge SampaolilogísticaMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROSampaoliúltimas Flaúltimas flamengoúltimas MengoVítor Pereira
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

8

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

11
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

6

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

8 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo