Nesta quarta-feira (10), o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, com presença de 44.948 torcedores, o Rubro-Negro superou o Goiás por 2 a 0. Mesmo somando três pontos na competição nacional, Jorge Sampaoli não ficou ‘satisfeito’ e apontou condições da equipe carioca ter triunfado por um placar mais elástico.
— O jogo contra o Atheltico-PR nós perdemos por detalhes. Eu considero que foi um jogo muito bom para a gente. Hoje a equipe atuou num primeiro tempo de muita aceleração, o que não é o melhor para nós. No segundo tempo dominamos com muita amplitude. Poderíamos ter vencido por mais. Acredito que neste processo o time está buscando um modo de ser competitivo -, lamentou Sampaoli.
Durante entrevista coletiva, o técnico argentino foi questionado sobre a grande produção de chances de gol e a baixa quantidade de bolas na rede. Sampaoli, por sua vez, demonstrou preocupação com o fato, mas ressaltou que o Flamengo ainda está em processo de melhora.
— Penso o mesmo. Por isso que às vezes custa a entender como o time perde jogos em que domina. Hoje poderíamos vencer por mais. Quando encontrarmos contundência seremos melhores -, disse Jorge Sampaoli, voltando a se queixar pelo fato do time rubro-negro não ter ido mais às redes.
O próximo compromisso do Flamengo será no sábado (13), contra o Bahia, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. A bola rola na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h (horário de Brasília). A partida terá total cobertura do Coluna do Fla, com a transmissão mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, no Youtube.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de novembro O Flamengo ficou no empate…
Até o momento, o Flamengo tem 106 gols marcados em 70 partidas Apesar do título…
Flamengo iniciou o planejamento para a pré-temporada e a disputa do Campeonato Carioca em 2025…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Ver comentários
O time voltou a apresentar muitas falhas, principalmente do meio par atrás.
Ayrton apoia muito bem, mas falha na marcação e nos passes de meio de campo. Éverton Ribeiro INSISTE em segurar a bola em excesso (DEVERIA APRENDER A TOCAR A BOLA COMO FAZ O GANSO), Wesley é bom, mas afobado e Léo está se tornando presa fácil.
Muitas coisas a serem arrumadas.