Notícias

Sampaoli reclama de torcedores do Flamengo após vaias a Thiago Maia

Compartilhe

Thiago Maia tem sido vaiado nos últimos jogos do Flamengo no Maracanã


O Flamengo saiu de campo vaiado após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Antes do apito final da partida, um jogador em específico foi alvo das arquibancadas. Ao ser substituído no segundo tempo, Thiago Maia teve de ouvir as arquibancadas ‘atacando’ o camisa 8. Jorge Sampaoli saiu em defesa ao volante e recriminou a postura da Nação no Templo Sagrado, depois do duelo deste sábado (27).

O Thiago (Maia) é um jogador que normalmente dá muito sacrifício, muita entrega, muita luta. Considero por aí, um pouco injusta a pressão (da torcida) em um jogador que, para mim, deixa tudo em campo, embora possa fazer bons ou maus jogos — disse Jorge Sampaoli, em coletiva de imprensa realizada no Maracanã, após a partida.

A substituição de Thiago Maia aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Victor Hugo. Enquanto caminhava rumo ao banco de reservas, o camisa 8 recebeu vaias de boa parte das arquibancadas do Maracanã. O jogador não escondeu a insatisfação com a situação, deixou o gramado com a cabeça baixa e com cara de ‘poucos amigos’.

Contra o Cruzeiro, Thiago Maia realizou três desarmes e cometeu uma falta, inclusive recebeu cartão amarelo na jogada, ao parar contra-ataque do Cruzeiro com carrinho. Além disso, o camisa 8 acertou 90% dos passes, perdeu a bola sete vezes e sofreu três dribles.

Com Thiago Maia à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (01), contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como na ida as equipes empataram em 0 a 0, quem vencer avança às quartas do mata-mata nacional.

O clássico decisivo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, além da reportagem diretamente do Maracanã. Na televisão, o canal por assinatura SporTV exibem o duelo.

Ver comentários

  • Assim como o cai cai Gérson, que prefere dar o corpo a faltas e atrasar as jogadas, Cebolinha, que erra quase tudo, Gabigol que não marca, não acerta passe, não dribla e apenas acerta a maioria das cobranças de penalty e é esforçado, mas leva cartão em todos os jogo, Thiago Maia, vem se perdendo e cometendo faltas fortes e não cumpre sua função de proteção à defesa.
    Matheus França...quem diria que o Sr. Morsa Braz deixou de vender este garoto meio barro meio tijolo, para vender o João Gomes...
    Ayrton que, apesar de muito elogiado, apoia bem (e faz gol), erra passes bobos e é completamente FALHO na defesa.
    Wesley, Victor Hugo e Pulgar tem sido muito positivos, mas precisam ser mais objetivos

  • O Thiago maia em campo, parece que está brincando de pique esconde, só corre pro lado oposto da jogada, só joga de lado e para trás, foge de confronto direto e não sabe dominar e nem driblar. Enfim, um incompetente completo.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026