Sampaoli reclama de torcedores do Flamengo após vaias a Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia tem sido vaiado nos últimos jogos do Flamengo no Maracanã


O Flamengo saiu de campo vaiado após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Antes do apito final da partida, um jogador em específico foi alvo das arquibancadas. Ao ser substituído no segundo tempo, Thiago Maia teve de ouvir as arquibancadas ‘atacando’ o camisa 8. Jorge Sampaoli saiu em defesa ao volante e recriminou a postura da Nação no Templo Sagrado, depois do duelo deste sábado (27).

O Thiago (Maia) é um jogador que normalmente dá muito sacrifício, muita entrega, muita luta. Considero por aí, um pouco injusta a pressão (da torcida) em um jogador que, para mim, deixa tudo em campo, embora possa fazer bons ou maus jogos — disse Jorge Sampaoli, em coletiva de imprensa realizada no Maracanã, após a partida.

A substituição de Thiago Maia aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Victor Hugo. Enquanto caminhava rumo ao banco de reservas, o camisa 8 recebeu vaias de boa parte das arquibancadas do Maracanã. O jogador não escondeu a insatisfação com a situação, deixou o gramado com a cabeça baixa e com cara de ‘poucos amigos’.

Contra o Cruzeiro, Thiago Maia realizou três desarmes e cometeu uma falta, inclusive recebeu cartão amarelo na jogada, ao parar contra-ataque do Cruzeiro com carrinho. Além disso, o camisa 8 acertou 90% dos passes, perdeu a bola sete vezes e sofreu três dribles.

Com Thiago Maia à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (01), contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como na ida as equipes empataram em 0 a 0, quem vencer avança às quartas do mata-mata nacional.

O clássico decisivo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, além da reportagem diretamente do Maracanã. Na televisão, o canal por assinatura SporTV exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Thiago maia em campo, parece que está brincando de pique esconde, só corre pro lado oposto da jogada, só joga de lado e para trás, foge de confronto direto e não sabe dominar e nem driblar. Enfim, um incompetente completo.

  • Assim como o cai cai Gérson, que prefere dar o corpo a faltas e atrasar as jogadas, Cebolinha, que erra quase tudo, Gabigol que não marca, não acerta passe, não dribla e apenas acerta a maioria das cobranças de penalty e é esforçado, mas leva cartão em todos os jogo, Thiago Maia, vem se perdendo e cometendo faltas fortes e não cumpre sua função de proteção à defesa.
    Matheus França…quem diria que o Sr. Morsa Braz deixou de vender este garoto meio barro meio tijolo, para vender o João Gomes…
    Ayrton que, apesar de muito elogiado, apoia bem (e faz gol), erra passes bobos e é completamente FALHO na defesa.
    Wesley, Victor Hugo e Pulgar tem sido muito positivos, mas precisam ser mais objetivos

Comentários não são permitidos.