Vítor Pereira afirmou que, no momento, está bem sem ter contato com o futebol
No começo de abril, o Flamengo demitiu Vítor Pereira do cargo de treinador do futebol profissional. Sem clube desde então, o técnico voltou a Portugal e admitiu que tirou um período ‘sabático’, ou seja, apenas de descanso. No entanto, em entrevista ao portal local ‘Record’, o comandante ressaltou que deve voltar a trabalhar dentro de dois meses.
“Vou descansar, preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas, ao mesmo tempo é uma droga. Hoje, estou bem sem ele, estou precisando ficar um pouco parado. Mas tenho certeza de que daqui a dois meses começo a ter dificuldade em viver sem ele (futebol). É como viver sem uma droga que não conseguimos largar”, disse, antes de concluir:
“No momento, estou bem, vou descansar, ficar com a minha família e fazer coisas que já não faço há muito tempo. Depois, vou ver se tenho paciência para agarrar um projeto, mas se o bom projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura”, finalizou.
Vale lembrar que a gota d’água para a saída de Vítor Pereira do Rubro-Negro foi a derrota para o Fluminense, quando o Flamengo deixou escapar o quinto troféu disputado no ano, desta vez, do Campeonato Carioca. Com a decisão de demitir o português, o Mais Querido fez um acordo para pagar a multa rescisória no valor de R$ 15 milhões.
Para substituir Vítor Pereira, o Flamengo contratou Jorge Sampaoli até o fim de 2024. Com o argentino, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21). O clássico interestadual acontecerá no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
E DORIVAL CONTINUA INVICTO, NO SÃO PAULO!
VP SEU F…. da P……agradeça ao Imcopetente de Ladin e Bras por você ter estas férias sem vencimento voce destruiu o meu flamengo .devido a sua arrogância, teimosia e incapacidade tenho o maior nojo de ti some do futebol miserável.