Thiago Maia compara treino de Jorge Sampaoli ao de Vítor Pereira: “Loucura”

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia foi um dos titulares na vitória sobre o Corinthians, nesse domingo (21)


O Flamengo alcançou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Sampaoli. Nesse domingo (21), o Rubro-Negro superou o Corinthians, por 1 a 0, no Maracanã. Em entrevista coletiva após o embate, Thiago Maia exaltou a intensidade dos treinos comandados pelo técnico argentino.

— Acho que está muito diferente a intensidade de hoje para o início do ano (quando Vítor Pereira ainda era o treinador). A gente sabe que o Sampaoli sempre vai pedir isso para a gente. É porque vocês não veem nosso treinamento. Nosso treinamento é loucura. É um cara que sempre está gritando com a gente para não baixar o nível -, disse Thiago Maia.

Após ter sequência de três derrotas seguidas no comando de Sampaoli, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão e, consequentemente, subir na tabela da competição. Bastante utilizado pelo treinador argentino, o volante comemorou o reencontro com as vitórias e revelou um pedido frequente do técnico rubro-negro.

— A chave está virando. O nosso time é esse. Independente de a gente não estar tão bem tecnicamente, de não ter muita chance, a gente tem que correr, dar carrinho, tem que ganhar a primeira e a segunda bola. É isso que ele mais pede para gente -, completou o jogador.

Com Thiago Maia à disposição, a equipe comandada por Jorge Sampaoli volta a campo nesta quarta-feira (24). No Chile, o Flamengo enfrenta o Ñublense (CHI), em partida válida pela quarta rodada da competição continental. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. Como de costume, o jogo contará com a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também