Thiago Maia viaja para Argentina e fica à disposição do Flamengo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

Racing (ARG) x Flamengo será às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (04)


Na tarde desta quarta-feira (03), o Flamengo viaja à Argentina para enfrentar o Racing (ARG), pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Dentre os atletas que embarcaram com a delegação rubro-negra, estava Thiago Maia. Após ser apontado como dúvida para o duelo, o volante realizou atividades junto com o grupo e se mostrou recuperado do problema físico. Com isso, a expectativa é que Jorge Sampaoli coloque o jogador em campo contra os argentinos.

Thiago Maia treinou nesta quarta-feira (03) junto com o elenco e, logo após, embarcou à Argentina para integrar o grupo no próximo compromisso do Flamengo. Além do volante, outra notável presença foi De Arrascaeta. O craque uruguaio realizou atividades normalmente no Centro de Treinamentos do Ninho do Urubu e reforça o Mengão contra o Racing. Quem também viajou com a delegação foi Bruno Henrique. O atacante retorna à Libertadores após quase um ano fora.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Por outro lado, o Flamengo chega com grande número de desfalques para o duelo, sendo a maior parte no setor defensivo. Sampaoli não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz, além de sofrer com três ausências nas laterais: Filipe Luís, Guillermo Varela e Matheuzinho. Já no meio campo, o Rubro-Negro não terá a presença de Gerson. O ataque do Mais Querido, por outro lado, chega à Argentina com força máxima.

O JOGO
Racing x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón (El Cilindro), em Avellaneda, na Argentina. O embate entre as equipes vale a liderança da Grupo A da Copa Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, traz a cobertura mais rubro-negra da internet, via YouTube. ESPN, em canal fechado, e Star+, em serviço por streaming, também exibem o duelo.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro, esqueceu “jogue pra galera”, “faça promessas e não cumpra”, “tire o seu da reta”…

  • maia teve muita sorte no lance, poderia ter quebrado o fêmur.

  • Veremos quem é o Sampaoli na disputa da Copa do Brasil. Se é um técnico consciente que vai extrair o máximo das peças que tem. Ou se vai inventar asneiras e ser goleado. Aguardemos as cenas do próximo capítulo.
    Em tempo. Todos convidados para o lançamento do livro do Morsa “Como destruir um time de outro patamar”. Aqui vai o spoiler de uns capítulos: contrate jogadores velhos e caros, venda as promessas, contrate técnicos posicionais, arquitete um monopólio com um empresário, mime o elenco ………
    Espero que o Cano e o Jhon Arias (que não são europeus) não façam pouco de nós mais uma vez.

Comentários não são permitidos.