Torcedores do Grêmio fazem campanha para volta de Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha tem contrato com Flamengo até dezembro de 2026

Everton Cebolinha vai completar um ano de Flamengo no próximo dia 07 de julho. Apesar de ter feito bons jogos, o camisa 11 rubro-negro tem marcado pouco gols e vem sendo cobrado pela torcida do Mais Querido. Após empate com Ñublense (CHI), pela Libertadores, no meio da semana, o atacante voltou a ser alvo de protestos por parte dos torcedores. Diante do cenário nada favorável para o atleta, adeptos do Grêmio se mobilizam e pedem retorno do ídolo do time do Sul.

VEJA REAÇÔES:

Diante da situação, a torcida do Grêmio, por meio das redes sociais, vem fazendo campanha pelo retorno de Everton Cebolinha, que teve grande passagem pelo clube. A ideia é, com o ambiente desfavorável devido ao momento do Flamengo na atual temporada, convencer o jogador a ir jogar no time gaúcho. Porém, o Mais Querido não tem planos de negociar Everton Cebolinha com nenhum clube brasileiro.

Além disso, Everton Cebolinha não esboçou em nenhum momento o desejo de sair o Mais Querido. Na atual temporada pelo Rubro-Negro, o camisa 11 acumula 32 partidas, com dois gols marcados e oito assistências distribuídas.

Antes de atuar pelo Flamengo, Everton Cebolinha estava no Benfica (POR), onde ficou por duas temporadas. Comandado por Jorge Jesus, fez 95 jogos pelo clube português, marcou 15 gols e deu 17 assistências. No futebol brasileiro, o atacante revelado na base do Fortaleza foi negociado com o Grêmio, antes de ir para Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Tobias. Além disso, ele também tira o “conforto” do Bruno Henrique e irá obrigá-lo a entregar o máximo, caso queira recuperar a vaga de titular!

  • Único que parte p cima, único que dribla, único que quebra linha, agora que começou a mostrar futebol, vai não, fica cebola, entre os medalhões vem jogando mais, qdo finalmente o Flamengo tiver algum padrão tático vai ser muito útil, nos pepas seria um baita de um reforço, mas nesse juntado de jogador que é o time do Flamengo fica difícil jogar!

  • Sim . Pode levar . Aproveite e leve outros para ajudar o grêmio. Por favor

  • Por favor visando o bem estar do flamengo atendam pedido da torcida do grêmio e mandem este ceboruinha pra eles. Aproveitem pra levar o Marinho de bônus.

Comentários não são permitidos.