URGENTE | Arrascaeta e Matheus França são cortados de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Matheus França não ficam nem no banco de reservas contra o Ñublense (CHI)


O Flamengo está escalado para encarar o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase do grupo da Copa Libertadores da América. No entanto, o Rubro-Negro terá dois desfalques de última hora, que ficarão fora até do banco de reservas: Arrascaeta e Matheus França. A dupla viajou para o Chile, mas não será relacionada para o duelo desta quarta-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción.

Nesta quarta-feira (24), pouco antes de a bola rolar, o Flamengo divulgou que “os atletas Arrascaeta e Matheus França passaram por avaliação na manhã desta quarta-feira (24), relataram dores e foram cortados da relação do jogo”. Por isso, os jogadores não ficarão nem no banco de reservas no duelo de logo mais.

Arrascaeta desfalcou o Flamengo no último domingo (21), contra o Corinthians. O uruguaio estava escalado para o duelo, mas sentiu dores musculares na coxa e foi retirado da partida poucos instantes antes da partida começar. Já Matheus França até ficou no banco no embate válido pelo Campeonato Brasileiro, mas Jorge Sampaoli, após a vitória por 1 a 0 sobre o time paulista, destacou que o garoto não tinha condições de entrar em campo por conta de dores lombares.

Sem Arrascaeta e Matheus França, o Flamengo encara o Ñublense com: Matheus Cunha, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Vidal, Thiago Maia, Gerson e Everton Cebolinha; Pedro e Gabigol. Em comparação ao time que venceu o Corinthians, no domingo (21), são seis mudanças.

Ñublense x Flamengo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José. Na televisão, a Globo mostrará o embate para quase todo o Brasil. Além disso, por streaming, a Paramount Plus também mostra o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta tá dando Migue… podem ter certeza!!!!! Já deu

Comentários não são permitidos.