Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16)
Na noite desta terça-feira (16), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, o Mais Querido não poderá contar com Pedro, que ainda se recupera de uma pequena lesão no adutor da coxa direita.
Importante lembrar que Pedro sofreu a lesão aos oito minutos do primeiro tempo de jogo contra o Goiás, no dia 10 de maio. Na ocasião, o atacante bateu o pênalti que abriu o placar no Maracanã. Logo após a cobrança, o camisa 9 colocou a mão na coxa, não conseguiu comemorar e foi substituído por Bruno Henrique.
Bruno Henrique, inclusive, também desfalca o Flamengo contra o Fluminense. Ainda seguindo a programação de retorno gradual e controle de carga, o camisa 27 não foi relacionado para o clássico de logo mais. Além disso, Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia) e David Luiz (lesão detectada no músculo posterior da coxa direita) completam a lista de ausências rubro-negras.
Como dito anteriormente, Fluminense x Flamengo acontece nesta terça-feira (16), a partir das 21h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o SporTV e o Premiere também exibem o embate, na TV por assinatura e no pay-per-view, respectivamente.
Como dito anteriormente…
Volta ora escola. Para de repetir, estagiário. Textos cansativos, os dessa pessoa.
Esse time está se desfazendo em pedaços. Meu Deus!
Fora Braz.
ISSO NUNCA FOI NOVIDADE…rsrsrsrsrs
Não sei se o time está se desfazendo Leandro, ou se há outras coisas (interesses) por trás dessas contusões.
Como não há transparência com a atual Diretoria do Flamengo, temos que esperar para ver no que vai dar toda essa bagunça e falta de comando.
Só sei uma coisa, jogador (principalmente os brasileiros) funciona assim: está tudo bem, todos querem estar no Clube, mas se as coisas começam a dar errado e a torcida cobra muito, geralmente ocorre uma debandada. E ainda têm os empresários de jogadores….. Sobre esses, nem falo nada, pois mandam e desmandam….