Veja programação do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada no sábado (27), no Maracanã


Após empatar com o Ñublense em 1 a 1, o Flamengo terá o Cruzeiro pela frente, no sábado (27), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a programação completa do Mais Querido para o duelo diante do time mineiro, no Maracanã.

O elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira (25) e se reapresenta na manhã desta sexta (26), às 09h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Esta será a única atividade da equipe em campo antes do confronto com o Cruzeiro, no sábado (27), marcado para as 18h30 (de Brasília).

No dia da partida contra o time mineiro, o elenco do Flamengo irá se reapresentar às 10h (de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O técnico Jorge Sampaoli mostrará alguns vídeos do Cruzeiro ao elenco, com objetivo de conseguir atacar os pontos fracos da equipe de Minas Gerais em campo. Além disso, jogadas ensaiadas e posicionamento em bolas paradas também estará na pauta.

Logo depois da reunião entre a comissão técnica e os jogadores, o elenco almoça no CT e inicia a concentração para a partida. A saída prevista do Ninho do Urubu está agendada para as 15h45 (horário de Brasília), com chegada para 17h (de Brasilia) no Maracanã. Já no estádio, os atletas iniciam o trabalho de aquecimento e se preparam para o início do clássico interestadual, marcado para 18h30 (de Brasília).

Até o momento, o Flamengo está na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados em sete partidas realizadas. O Cruzeiro, assim como o Rubro-Negro, também tem 12, e está na quinta posição por conta do saldo de gols. O Mais Querido, portanto, pode ultrapassar o rival no sábado (27), caso vença o embate.

Como mencionado anteriormente, o duelo entre Flamengo e Cruzeiro será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O grande problema é que notoriamente, jogadores não rendem e continuam sendo escalados. O Flamengo possui diversos jovens, que já poderiam entrar jogando. Dentre os quais são: Victor Hugo, Matheus França, Igor Jesus e Cleiton. Querem usar os meninos do Ninho do Urubu como mercadorias para fazer dinheiro, já que o ano está comprometido financeiramente. Por que não libera jogadores que estão com seus contratos por vencer no fim de ano e abra mais oportunidades para os garotos? Tenho certeza que, pelo menos, jogarão com mais intensidade e vontade.

Comentários não são permitidos.