Veja tempo de contrato entre Luiz Araújo e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Luiz Araújo assinará contrato com Flamengo por quatro anos e meio


O Flamengo segue em busca de reforçar o atual elenco para a temporada 2023. Não à toa, o Rubro-Negro fechou a contratação do atacante Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA). O jogador aceitou retornar ao futebol brasileiro e assinará contrato com o Mais Querido por quatro anos e meio, ou seja, até dezembro de 2027.

A expectativa é de Luiz Araújo assine vínculo com Flamengo nesta semana, visto que todos os detalhes contratuais já foram acertados. O atacante, inclusive, já começou a procurar imóvel no Rio de Janeiro para julho deste ano, data na qual o jogador poderá vestir o Manto Sagrado. Até lá, o atleta permanece no time norte americano.

Luiz Araújo tem quatro participações em gols em 13 jogos disputados pelo Atlanta United na temporada. O atacante balançou as redes em três oportunidades e deu uma assistência, se mantendo no time titular do time norte americano. Apesar das boas atuações do atleta no país, a equipe dos EUA aceitou negociar o profissional com o Flamengo, que realizou proposta nesta semana.

Em meio à contratação de Luiz Araújo, o elenco do Flamengo inicia a preparação para o jogo contra o Corinthians, no domingo (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também