Fabrício Bruno jogou primeira partida após entrevista polêmica concedida na semana passada
Após dar declaração polêmica sobre a velocidade que tem e desafiar atacantes dos clubes da Série A, Fabrício Bruno saiu vitorioso no duelo pessoal contra os atacantes do Fluminense. A partida foi a primeira ‘decisão’ nas oitavas de final da Copa do Brasil. Sem perder na corrida para os adversários, o camisa 15 do Flamengo fez três interceptações e um desarme. Os dados são do portal SofaScore.
Fabrício Bruno foi titular ao lado de Léo Pereira no Fla-Flu. O zagueiro não deu chances para o rival abrir o placar e no quesito velocidade foi bem. Inclusive, obrigou Fábio, goleiro do Fluminense, a praticar uma defesa difícil ao fazer um cruzamento para a área tricolor. O lance resultou em escanteio. Em determinados lances da partida, o defensor arriscou subidas ao ataque. Relembre o que disse o zagueiro do Flamengo na partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, na semana passada.
— Eu me cuido muito bem dentro e fora do clube e sinto inteiro fisicamente. Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Todo mundo sabe e confia. Sou um cara que não sou de dar bote porque confio muito na minha velocidade. Contra o Athletico dei um pique de 38 km por hora, e muitas vezes a gente recebe críticas desnecessárias. Mas faz parte do processo. Se nem Deus agradou a todos, não vai ser o Fabrício Bruno que vai agradar – disse.
Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 01 de junho, novamente no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Antes, os rivais têm dois compromissos pelo Brasileirão e um na Libertadores da América. O próximo jogo do Fla será diante do Corinthians, domingo (21), às 16h (de Brasília).
“Mas faz parte do processo.” Não faz não (especialmente vindo desta torcida mimizenta)! Você vem jogando bem, apesar de alguns tropeços, dificuldades e limitações. Parabéns pela boa performance!
Esse rapaz é um fenômeno. É mais rápido que o salário saindo do bolso.