Vidal recebe ‘tratamento especial’ de torcedores no Chile antes de Ñublense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vidal recebeu carinho dos torcedores chilenos e é considerado um dos maiores jogadores da história do país


O Flamengo enfrenta o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontecerá no Chile, país de origem do volante Arturo Vidal. O jogador, inclusive, tem sido ovacionado pelos torcedores chilenos e comentou sobre o carinho recebido dos conterrâneos.

Muito especial sempre. Quando venho ao Chile, o carinho é imenso. Pelo que a gente fez na Seleção e pelo que tem sido na minha carreira. Sempre muito agradecido. E o que é melhor: Vir com o Flamengo jogar no meu país. Tomara que seja um bom jogo e a gente consiga o triunfo -, disse Vidal, em entrevista para a FlaTV. Ele ainda continuou:

— O mínimo que posso fazer com eles (torcedores) é falar com eles, tirar fotos. Não só aqui, como em qualquer parte do mundo. Quando vejo que as pessoas me dão carinho, da minha parte, o mínimo que posso fazer é ficar perto deles e estar ao máximo com as pessoas que gostam de mim -, concluiu.

No Chile, vale ressaltar, Vidal é considerado um dos maiores jogadores da história do país. Com a camisa da Seleção Chilena, o volante conquistou a Copa América duas vezes. Com isso, os torcedores do país do camisa 32 possuem grande admiração pelo atleta, que no Brasil tem sido cobrado por parte da torcida do Flamengo pelo baixo desempenho do atleta em campo.

Com apoio dos flamenguistas que estão no Chile, Vidal está à disposição de Jorge Sampaoli para o duelo de logo mais. Como dito, Flamengo e Ñublense entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Estádio Concepción. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também