Vidal foi titular diante do Racing (ARG), pela Libertadores
Nesta quinta-feira (04), o Flamengo empatou com o Racing (ARG) em 1 a 1, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o duelo, o volante Vidal lamentou pelo placar igualado e ressaltou que o Mais Querido ainda tem muito o que melhorar com o técnico Jorge Sampaoli, saindo em defesa do técnico argentino.
— A gente tá triste, era um jogo para levar três pontos para casa. A verdade é que estamos trabalhando muito, mas temos muitas partidas ainda para melhorar. Sampaoli trabalha muito, é um treinador de primeiro nível. Todo mundo sabe que vai jogar muito e vamos conquistar muitas coisas -, destacou.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vidal foi titular mais uma vez com Jorge Sampaoli. O jogador atuou ao lado de Erick Pulgar e Thiago Maia, formando um trio de volantes no meio campo. O meia deixou o gramado no segundo tempo, para a entrada de Arrascaeta, que se recuperou da lesão na coxa esquerda e voltou a ficar à disposição do Mais Querido. Os atletas, agora, focam no jogo contra o Athletico-PR.
O duelo entre Flamengo e Athletico-PR será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.
VIDAL tem mais que defender o SAMPAOLLI pois não está jogando nada e continua no Time, faz favor, esse é o DAVID LUIZ, MARINHO e até o VARELLA que está no DM, tem mais que vazar do MNEGÃO…!!! Acorda Diretoria…!!!
Poha, se eles estão se esforçando e só tá saindo esse futebol ridículo, então a chacota vai continuar por muito tempo! Pqp!