Virou The Voice? Bahia comemora após derrota para o Flamengo: “Nossa torcida canta mais alto”

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 na Arena Fonte Nova


Flamengo e Bahia protagonizaram um jogo agitado na tarde deste sábado (13). Em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão, o Fla venceu a equipe baiana por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. Depois do resultado, porém, o time da casa arranjou motivos para comemorar: segundo o perfil oficial do clube, a torcida tricolor ‘cantou e aplaudiu mais alto’.

Logo depois do apito final, o perfil oficial do Bahia não escondeu o ânimo: “A NOSSA TORCIDA APLAUDE E CANTA MAIS ALTO QUE A DELES, APESAR DO PLACAR. ESSE É O TUÍTE”. Um fato curioso é que, ao longo da partida, foi possível ouvir a torcida do Fla superando a do time mandante em diversas ocasiões.

Vale destacar também a gran de discrepância em relação à quantidade de torcedores, visto que o público total foi de 48.502 pessoas, mas menos de 5 mil eram rubro-negras. Com tal cenário, torcedores do Flamengo aproveitaram para ironizar o time tricolor em redes sociais: “Vai pro The Voice então”, brincou um internauta.

VEJA A PUBLICAÇÃO E REAÇÕES:

Cantando ou não, fato é que o Bahia perdeu para o Flamengo e caiu na tabela, ficando na 14ª posição, próximo à zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Rubro-Negro chegou a nove pontos e alcançou quarta posição – ao menos de forma temporária, visto que adversários ainda entram em campo e podem ultrapassá-lo.

Tentando seguir o embalo e aumentar a sequência de vitórias, o Flamengo volta campo na terça-feira (16), contra o Fluminense. O duelo marca o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que terá mando do time das Laranjeiras. A bola rola para o embate às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo ao vivo na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também