Vítor Pereira está sem clube desde que deixou o Flamengo, em abril
O Flamengo demitiu Vítor Pereira do cargo de treinador do futebol profissional no início de abril. Sem clube desde então, o técnico voltou a Portugal e falou pela primeira vez sobre a experiência de ter comandado o Rubro-Negro. Em evento em terras portuguesas, o técnico admitiu que ‘paga o preço’ por ter ‘emendado’ o trabalho no Corinthians com o do Fla.
— Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões de torcedores para outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto [risos], com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um bocadinho a conta. Ainda estou a pagar um bocadinho a conta – disse o técnico.
A gota d’água para a saída de Vítor Pereira do Flamengo foi a derrota para o Fluminense, quando o Rubro-Negro deixou escapar o quinto troféu disputado no ano, desta vez, do Campeonato Carioca. Com a decisão de demitir o português, o Mais Querido fez um acordo para pagar a multa rescisória no valor de R$ 15 milhões.
Para substituir Vítor Pereira, o Flamengo contratou Jorge Sampaoli até o fim de 2024. Com o argentino, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21). O clássico interestadual acontecerá no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Se ele está arrependido, que dirá nós, a torcida rubro-negra. Mais uma caca na conta do espertíssimo Braz.
Queria eu pagar o preço de fazer um trabalho bosta e ganhar 15 milhões de reais na vida, pqp!
“PAGANDO” o preço?! Que distorção essa frase! Quem pagou caro o preço dessa sandice foi o clube capitaneado por Landim e Brás! Fala sério, né! 15 milhões de reais mais salários por 4 meses de trabalho!