Marinho está fora dos planos da comissão técnica do Flamengo
O Flamengo ‘amassou’ o Grêmio, e venceu o duelo da décima rodada do Brasileirão por 3 a 0. Após o triunfo, o elenco rubro-negro ganhou dois dias de folga. Porém, um atleta treinou nesta segunda-feira (12): Marinho. Afastado das atividades do Fla, o ponta compareceu ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e publicou um vídeo nas redes sociais.
VEJA PUBLICAÇÃO DE MARINHO:
?♂️ | Afastado no Flamengo, Marinho treinou na manhã desta segunda-feira (12) no Ninho do Urubu. Restante do elenco curte folga e se reapresenta na quarta (14). #colunadofla pic.twitter.com/ZTKgRPBlA4
— Leo José (@LeoJoseReporter) June 12, 2023
“Final de treino. ‘Vamo’ que ‘vamo’. Mais um dia de segunda-feira abençoada”, disse Marinho, em vídeo publicado no Instagram nesta manhã. Apesar de estar afastado das atividades do Flamengo por tempo indeterminado, o ponta realiza trabalho à parte do restante do elenco rubro-negro.
Os jogadores do Flamengo, por outro lado, aproveitam o descanso de dois dias, a saber, segunda (12) e terça-feira (13). Com isso, o grupo só retorna às atividades do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na quarta (14). Enquanto isso, Marinho já se movimenta pelas dependências do clube. Aliás, recentemente, o ponta decidiu quais serão os próximos passos da carreira.
Marinho cumprirá todo o contrato que tem com o Flamengo. O vínculo entre o atacante e o clube rubro-negro vai até 31 de dezembro de 2023. Sendo assim, o ponta ficará no Fla enquanto não recebe propostas consideradas vantajosas. O São Paulo ofereceu alto salário e dois anos de acordo, porém, o atleta não se agradou com a oferta e, agora, espera interesses de clubes do mundo árabe.
A diretoria do flamengo tem que manter este jogador meia boca fora do grupo p[is ele não somou em nada só prejuízo. Aproveita manda embora este cebolinha.
Se o seu pai é flamenguista mesmo, então deveria fazer este bem ao time e ir embora.
Não ganhará este salário em time nenhum, aí quer sugar até a última gota.
Outros times deveriam prestar atenção no caráter desde sujeito, e então não contratar, pois é um problema
Qualquer perda financeira relativa a esse mau caráter será lucro. Deixá-lo afastado o máximo do grupo, cumprir os horários e arrancar o coro dele nas metas estabelecidas até o último dia de contrato.
Triste pelo Marinho. Já vi jogadores fazendo coisa muito pior do que ele e não receberem o mesmo tratamento. Sim, não rendeu conforme o esperado, porém se a transferência para o São Paulo confirmar e ele recuperar o seu bom futebol (pois nas mãos do Dorival, tudo pode acontecer), aí veremos o quanto INCOMPETENTE é essa nossa administração!!!