Marinho encerra negociação com o São Paulo e quer ficar no Fla até fim do contrato

Compartilhe com os amigos

Marinho segue afastado por tempo indeterminado do elenco do Flamengo


Marinho segue dando o que falar nos bastidores do Flamengo. Após caso de indisciplina, o atacante foi afastado do elenco rubro-negro por tempo indeterminado. Diante disso, o atleta buscava ‘novos ares’ para a carreira. No entanto, o caso teve uma reviravolta e, agora, o jogador quer ficar no Mais Querido até o final do contrato.

Desde quando foi afastado por Jorge Sampaoli, Marinho buscava alternativas para poder voltar a jogar. Aparecendo com interesse na contratação do atleta, o São Paulo iniciou conversas com staff do jogador. No entanto, segundo Mariju Maciel, advogada do atacante, foram encerradas as negociações com o time paulista e o ponta quer continuar no Flamengo até o final do contrato. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O contrato de Marinho com o Flamengo vai até dezembro de 2023. Mesmo demonstrando interesse em permanecer no Mais Querido, Sampaoli já demonstrou não contar mais com o atleta. Em entrevista pós-jogo contra o Grêmio, nesse domingo (11), o treinador deixou claro que não pretende utilizar o atacante.

Enquanto Marinho busca soluções para poder voltar a jogar pelo Flamengo, o elenco rubro-negro aproveita os dias de folga para curtir amigos e familiares. A reapresentação do plantel está marcada para acontecer na tarde desta quarta-feira (14), no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Joãozinho. Seria muito mais vantajoso se transferir para o São Paulo tanto em termos financeiros quanto técnico (pois lá, também há um técnico de verdade). Muito estranho…

  • Quando acabar o contrato (e tiver ganho tudo que podia às custas dessa Diretoria “genial”), vai para um time de menor expressão, ganhando no máximo 300.000,00 (o que já acho muito).

    Me desculpem, mas sempre achei esse jogador muito fraco (embora tenha tido sua boa fase, há muito tempo atrás). Não tem cabimento pagar uma fortuna para um jogador para compor elenco; o que, no caso desse jogador, não tem lógica, pois temos inúmeros garotos surgindo a todo momento e se destacando.

    E ainda somos obrigados a aturar supostos “torcedores” defendendo essas cagadas todas. Quando o time como um todo melhora, tudo vira oba oba. Mas se as coisas saem do controle, esses mesmos torcedores (sem nenhum critério) querem mandar todo mundo embora.

  • Se o seu pai é flamenguista mesmo, então deveria fazer este bem ao time e ir embora.
    Não ganhará este salário em time nenhum, aí quer sugar até a última gota.
    Outros times deveriam prestar atenção no caráter desde sujeito, e então não contratar, pois é um problema.

  • Bem mal caráter, o Clube gastou um dinheiro desnecessário para contratar essa porcaria. Agora faz birrinha para levar o contrato até o final. Só porque foi desprezado.

  • Se fosse para o Palmeiras, ele iria sem dúvida.

  • Penso que Marinho não esteja sendo bem orientado ou, talvez, esteja sendo levado pelo orgulho junto a seus familiares que torcem pelo Mengão. Saindo, Marinho teria um incômodo familiar.
    O certo é que Marinho, já está com 33 anos. Sua performance depende essencialmente de sua velocidade e, obviamente, de seu preparo físico.
    Marinho é muito dedicado à preparação física e deve ter ainda uns 2 a 3 anos de bom rendimento, mas é uma possibilidade pois, cada vez mais dependerá de seu esforço físico e cada vez mais sua idade pesará neste contexto.
    Apenas treinando no CRF, Marinho manterá a parte física em dia, mas poderá perder outras qualidades requeridas para se manter totalmente em forma (incluindo a parte técnica). O QUE MARINHO GANHARIA COM ISTO?
    Fechando um contrato com o São Paulo, provavelmente de 2 anos, Marinho poderá ter garantias de uma boa receita, por 24 meses (no Mengão, só tem mais 6 meses), novo estímulo para seu futebol, uma sequência de jogos num clube de alto nível, com histórico fantástico de vários títulos nacionais, 3 Libertadores e 3 mundiais de clubes etc.

  • Nqo vou me surpreender se terminar o ano e ele fechar com outro clube carioca.

Comentários não são permitidos.