Flamengo e Allan estão acertados para o volante virar reforço do Rubro-Negro a partir de julho. Porém, o Atlético-MG pretende dificultar o negócio, pela rivalidade do time mineiro com o Mais Querido. O jogador deseja a transferência para o Fla e pressiona o time de Belo Horizonte a aceitar a oferta do Mengão. Para a imprensa de Minas Gerais, o atleta falou pela primeira vez sobre a possibilidade de vestir o Manto Sagrado.
“Estou feliz aqui no Galo. Chegaram propostas, sim. Mas isso eu deixo para os diretores e empresários resolverem. Se for interessante para o clube, é interessante para mim”, disse Allan, em entrevista à Rádio Itatiaia. O jogador tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2025, mas o volante deseja voltar ao Rio de Janeiro, onde já atuou pelo Fluminense.
Por conta da rivalidade, unilateral, do Atlético-MG para o Flamengo, os mineiros não desejam liberar o jogador. Allan quer sair e tem pressionado a diretoria, inclusive, aceitou ceder 3% dos direitos econômicos para o clube de Belo Horizonte. Hoje, o atleta tem 10%, enquanto a agremiação conta com 90%. Se a negociação terminar com resultado positivo, a tendência é que o volante chegue ao Fla no início de julho, quando abre a janela de transferências do futebol brasileiro.
Com 26 anos, Allan tem passagens por Internacional, Fluminense e Atlético-MG, onde atua desde 2020. Antes, o volante jogou em vários países da Europa, como Finlândia, Bélgica, Alemanha e Chipre. O jogador também teve uma breve passagem pelo Liverpool (ING), mas não chegou a entrar em campo no time principal.
Enquanto Allan tenta a liberação no Atlético-MG, o Flamengo segue com Erick Pulgar, Thiago Maia e demais volantes para a sequência da temporada. O próximo jogo do Mengão será no domingo (11), contra o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ídolos do Flamengo, Gabigol e Adriano Imperador trocaram elogios nas redes sociais De ídolo para…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Nossa.. falou tudo e mais um pouco! Que estardalhaço ele fez...
Jhon, venho falando isso há tempos aqui na coluna. Essa coluna desinforma mais que informa. É muito louco... Eles disparam textos sem ao menos revisar. Uma incompetência ímpar em um clube gigantesco. Saco cheio...
Matéria sem (conteúdo) e sem cabeça (título modista, também "sem noção).
Agora é um tal de "quebra silêncio"... para matérias que não dizem absolutamente NADA!
As palavras, se é que foram realmente ditas pelo Allan, indicam que o jogador está (ou foi orientado para estar) "EM CIMA DO MURO". Estou feliz aqui indica que não há motivo para sair.
Depois, há uma série de indicações sobre o jogador "Allan quer sair e tem pressionado a diretoria, inclusive, aceitou ceder 3% dos direitos econômicos", que têm caráter de decisão tomada pelo Allan.
... ou seja, nada conclusivo ou informativo, que preste. Parece que estão escrevendo para encher linguiça. O cara acorda e pensa "tenho que escrever alguma coisa, senão alguém toma o meu lugar" ... que lugar seria esse?
Kkkkkkk!
Que merda de matéria é essa?
"...estou feliz no Galo..." / "o volante deseja voltar ao Rio de Janeiro" ....
Alguém explica o que significa isto?
A matéria é totalmente sem nexo, e para piorar, no final o coluna chama o Allan de Wesley: " enquanto Wesley tenta a liberação do Atlético-mg" kkkk
Parabéns, coluna do fla! pelo menos corrigio a matéria. agora sim, enquanto Allan tenta a liberação do Atlético-mg.
Só continua sem nexo, pois como é que o volante deseja voltar ao Rio de Janeiro, e diz que está feliz no galo?