Allan pressiona Atlético-MG nos bastidores para fechar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG ainda não chegaram a um acordo pelo jogador


O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. Um dos nomes desejados pela diretoria do Mais Querido é o do volante Allan, do Atlético-MG. O jogador, inclusive, tem feito esforço nos bastidores para que seja liberado pelo clube mineiro ao Rubro-Negro.

De acordo com informações do Jornal Itatiaia, Allan tem feito pressão no Atlético-MG para que a negociação com o Flamengo seja concretizada. O jogador está pensando na parte financeira. Isso porque, no time mineiro, o volante recebe R$ 450 mil por mês. O Mengo, por outro lado, ofereceu proposta de R$ 800 mil mensais.

Para facilitar o acordo com o Atlético-MG, Allan aceitou ceder 3% dos direitos econômicos para o clube mineiro. Atualmente, o time de Belo Horizonte é dono de 90%, enquanto o jogador possui os outros 10%. Se a negociação terminar com resultado positivo, a tendência é que o volante chegue ao Flamengo no início de julho, quando abre a janela de transferências do futebol brasileiro.

Enquanto a diretoria do Mais Querido trabalha para reforçar o elenco, os jogadores rubro-negros se preparam para o próximo compromisso. O Flamengo recebe o Grêmio, às 18h30 (horário de brasília) deste domingo (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também