AO VIVO: assista a Santos x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz ‘braba’ de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube


O Flamengo busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro neste domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Santos. A partida, que acontece na Vila Belmiro, terá transmissão ao vivo no Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido será responsável pela narração mais rubro-negra e pé-quente da internet.

ASSISTA AO VIVO:

Além do ‘brabo’ Rafa Penido, a equipe do Coluna do Fla será composta por Tulio Rodrigues, nos comentários, e Leo José, na reportagem. O ‘time’ do principal site de notícias do Mengão ficará ao vivo por aproximadamente cinco horas, com tudo que envolve o antes, o durante e o depois da partida válida pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Jorge Sampaoli manda o Flamengo a campo com algumas surpresas. O time titular não terá Thiago Maia, Arrascaeta e Pedro, por exemplo. Os 11 iniciais são: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Gabigol.

O Santos, que vive em crise, não terá a torcida no duelo deste domingo (25). Na quarta (21), os fãs do time santista promoveram atos de vandalismo, e o clube foi punido com portões fechados. O técnico Odair Helmann foi demitido, e os paulistas serão comandados pelo auxiliar Claudiomiro, ex-volante da equipe. Os titulares são: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.

Todas as emoções de Santos x Flamengo terão cobertura do Coluna do Fla, no YouTube, ao vivo. Aproveite para convidar os amigos, se inscrever no canal, deixar o ‘like’ e interagir com a equipe mais rubro-negra da internet. A partida é de grande importância para o Fla, que pode assumir a terceira colocação em caso de vitória na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zaga fraca, me expliquem porque o Leo Pereira não buscou a marcação do Mendoza que entrou livre. Um amontoado de incompetentes. Time sem ambição contra um time desestruturado. Só toque pra trás, nada de jogo vertical. E o técnico parece estar gostando dessa lentidão. Desisto desse time. Não vai ganhar nada esse ano. Não demonstra apetite. Palmeiras, Grêmio, Botafogo, Fluminense e os Atléticos correm, jogam pra frente e o Flamengo é esse jogo irritante, voltando bola toda hora.

Comentários não são permitidos.