AO VIVO: assista ao jogo Brasil x Senegal com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Transmissão do Coluna do Fla vai ao ar às 16h (horário de Brasília), no YouTube


A última partida da Seleção Brasileira na Data FIFA acontece nesta terça-feira (20). O Brasil encara Senegal, no Estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal. Com dois representantes do Flamengo no elenco, a ‘Canarinho’ entra em campo com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, a partir das 16h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

A live mais amada do Brasil terá o comando de Rafa Penido, dono da famosa ‘voz braba’. Na cabine de transmissão do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues e Petit serão responsáveis pelos comentários do duelo. Os flamenguistas não podem perder a cobertura do amistoso da Seleção Brasileira, já que até no ‘verde e amarelo’ tem um pouco de rubro-negro.

Isso porque, o Flamengo segue sendo representado na Seleção Brasileira por dois atletas: Ayrton Lucas e Pedro. O lateral do Mengão, inclusive, será titular nesta terça-feira (20). Com isso, o defensor do Fla chega a duas partidas seguidas entre os 11 iniciais do Brasil, já que atuou diante da Guiné.

Ramon Menezes definiu a equipe titular da Seleção Brasileira com: Ederson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior, Malcom e Richarlyson. Do outro lado do confronto, Senegal vai a campo com: Dieng; Mendy, Seck, Diallo e Jakobs; Diatta, Ciss e Gueye; Saar, Jackson e Mané.

Após 4 a 1 sobre Guiné, no sábado (17), o Brasil quer fechar o período de Data FIFA com 100% de aproveitamento. Sendo assim, a Seleção Brasileira encara Senegal às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (20), no Estádio José Alvalade, em Portugal. Acompanhe a transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, e fique por dentro de tudo.

Compartilhe com os amigos

Veja também