Recentemente os conselheiros do Vasco realizaram abertura de investigação para checar um fato um tanto quanto curioso: saber se Luiz Mello, CEO do clube cruzmaltino, era sócio do Flamengo antes de tomar posse. Neste sábado (17), o caso ganhou mais um capítulo.
De acordo com o portal ‘Atenção, Vascaínos!’, foi comprovado que Luiz Mello era sócio do Flamengo quando assinou a ata de posse. O caso deve gerar confusão, pois segundo as regras impostas na criação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), é proibido qualquer vinculo associativo com outros clubes ou entidade de prática esportiva.
A investigação foi iniciada após o CPF do cartola constar como ativo no quadro de sócios-torcedores do Flamengo. E a torcida do Vasco, inclusive, levantou a hipótese de que não só o CEO, como os membros da SAF pudessem ser flamenguistas.
Enquanto o time de São Januário resolve os problemas nos bastidores, o Flamengo segue treinando para o próximo desafio no Brasileirão. O Mais Querido volta a campo no dia 22 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o RedBull Bragantino. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Ver comentários
A verdade é que todos os Brasileiros nascem Flamenguista, alguns se degeneram kkkk
Acho que o Fla não tem só 40.000.000 de torcedores não. Tem 40.000.001.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando falam que não temos 40 milhões de torcedores e descobrem que até os dirigentes do seus times são flamenguistas. Kkkkk