Após recusar o Flamengo, Ângelo vira banco no Santos e falta de proposta da Europa preocupa

Compartilhe com os amigos

Flamengo tentou a contratação de Ângelo, atacante do Santos, no início desta temporada


Desde o início do ano, o Flamengo começou a movimentar o mercado em busca de qualificar o elenco para o restante da temporada. O atacante Ângelo, do Santos, foi um dos nomes que estavam na ‘mira’ rubro-negra, porém, as negociações não avançaram. Vendo a proximidade da abertura da janela de transferências de meio de ano, a situação atual do atleta preocupa o time paulista.

Aparecendo como promessa no Santos, Ângelo, rapidamente, se tornou titular na equipe. No entanto, tendo poucas oportunidades e perdendo espaço para Patati, o time paulista busca negociar o atacante na janela de transferências. O staff do atleta e o clube santista estão alinhados quanto a isso. Porém, com o baixo rendimento nos embates e sem propostas da Europa, o futuro do jogador segue indefinido.

Importante frisar que, além do Flamengo, o Nottingham Forest (ING) também tentou a contratação de Ângelo no início do ano. No entanto, durante as últimas semanas, o Santos não recebeu nenhuma proposta pelo atleta, tendo apenas consultas do futebol italiano. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘UOL’.

Sem conseguir chegar a um acordo com Santos por Ângelo, o Flamengo focou em outro nome no mercado: Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA). O Mais Querido fechou vínculo com o atleta que começa a valer a partir do dia 1º de julho de 2023. O contrato terá validade até o final de 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkkkkk chupa que e de uva kkkkkkkkkk

  • É a prova do DESPREPARO deste diretor, Sr. Marcos Braz (orientado por outros mal intencionados) que, assim como nos casos de Cebolinha, Marinho, Varella e Pablo também se desesperou para contratar jogador CARO e sem condição de jogar numa equipe do porte do Flamengo.
    Cebolinha, Marinho, Varella e Pablo já provaram que podem ser apenas reservas (e nem sempre primeiros reservas) para a equipe principal. Ângelo, que nunca apresentou sequência admirável de jogos, além de rejeitar ofertas do Mengão, mostrou ser insubordinado.

Comentários não são permitidos.