Arrascaeta ironiza Pablo e dá novo recado sobre clima no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta está à disposição de Sampaoli para o jogo do Flamengo contra Fluminense, pela Copa do Brasil


O Flamengo está focado na preparação para o embate decisivo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (31), Jorge Sampaoli comandou treinamento com foco total no duelo da quinta (01), contra o Fluminense. Na atividade realizada no CT Ninho do Urubu, Arrascaeta ironizou Pablo, dando recado de como está o clima do elenco antes do clássico.

Por meio das redes sociais, o camisa 14 publicou foto com a seguinte legenda: “Conferindo se pegou mesmo, Pablito?”, escreveu Arrascaeta. Na imagem, aparece o zagueiro Pablo com as mãos na canela do uruguaio. Rodrigo Caio também estava presente na ‘resenha’ no campo do Ninho do Urubu.

Importante frisar que essa não foi a primeira publicação de Arrascaeta nesta semana. Na terça-feira (30), o camisa 14 postou uma imagem destacando que o elenco rubro-negro está junto para a sequência da temporada. Além disso, o uruguaio fez a ‘promessa’ de que o time irá “fazer tudo de novo”, mencionando a conquista recente do título da Copa do Brasil.

Após treinar normalmente na terça-feira (30) e na quarta (31), Arrascaeta deve ser reforço no Flamengo para o jogo contra o Fluminense. A expectativa fica por conta de saber se o camisa 14 irá iniciar o embate como titular e começa o clássico no banco de reservas.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (01), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O SporTV, em canal fechado, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom, está “à disposição”, mas … se bater aquela lombeira antes do jogo, uma preguiça daquelas irresistíveis, vontade de ir pra casa jogar videogame ou dormir, basta sentir um “incômodo” no aquecimento. Ninguém fala nada e fica tudo bem no “descanso” de, pelo menos, 20 dias, pra estar “pronto” quando a convocação vier.
    E o Flamengo?
    “¿Flamengo? ¿Qué equipo és esta? ¡Yo no lo sé!”…

    Fica a dica.

Comentários não são permitidos.