Germán Cano também revelou que não quer encarar o River Plate (ARG)
O Flamengo passou em segundo no Grupo A da Copa Libertadores da América, já o Fluminense liderou a respectiva chave. Por isso, as duas equipes podem se enfrentar nas oitavas de final da competição. O atacante do rival, Germán Cano, não escondeu a preferência pelo clássico carioca logo no primeiro mata-mata da competição. O argentino também contou quem não deseja enfrentar no torneio.
“River é um potencial candidato (ao título), tem jogadores muito bons e demostra isso dia a dia. Prefiro não enfrentar o River, o vejo muito forte. Gostaria de jogar o clássico da cidade com o Flamengo”, disse Germán Cano, ao programa argentino ‘Fútbol de los grandes’, da Rádio Splendid AM 990.
Caso o clássico aconteça, será o ‘desempate’ entre as equipes na temporada. O Fluminense levou a melhor na final do Campeonato Carioca, com uma vitória por 4 a 1, após derrota por 2 a 0 no jogo de ida. Já o Rubro-Negro deu o troco nas oitavas da Copa do Brasil, depois do 0 a 0 no primeiro confronto e 2 a 0 na volta.
A definição dos confrontos acontecerá na próxima quarta-feira (05), a partir das 13h (horário de Brasília), em sorteio a ser realizado pela Conmebol, em Luque, no Paraguai, sede da entidade. Além do Fluminense, o Flamengo poderá enfrentar outros sete times: Internacional, Palmeiras, Athletico-PR, Boca Juniors (ARG), Racing (ARG), Independiente del Valle (EQU) e Olímpia (PAR).
As partidas das oitavas de final da Copa Libertadores da América acontecem nos dias 02 e 09 de agosto. No caso do Flamengo, o duelo de ida será no Maracanã, com a volta com mando do adversário, já que o Mengão passou em segundo na fase de grupos.
Enquanto o sorteio da Libertadores não chega, o Flamengo encara o Fortaleza, neste sábado (01), pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O time de Jorge Sampaoli ocupa a terceira posição na tabela, com 22 pontos.
Grande merda, atacante em decadência, jamais sequer cogitado na seleção Argentina
Cala a boca, Reinaldo, só sai estrume!!!
Também prefiro pegar o Fluminense. Só eliminá-los da Copa Brasil não basta para acabar com o ego inflado desses tricolores (especialmente o daquela Lassie) e além do mais, tiraria deles a “vantagem” de decidir o jogo em casa, já que o Maraca é nosso! KKK
Coitado do Fluminense. Se achando porque ganhou a final do carioca, mesmo sabendo que os jogadores do Flamengo abriram as pernas pra derrubar o VP.
Podem vir Flores! Também torceremos muito pra pegar vocês nas oitavas. Só perdermos o Carioca desse ano por causa da “entregada” proposital dos jogadores afim de derrubar o Vitor Pereira.