Ayrton Lucas deve ser titular em jogo do Brasil contra Senegal; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Brasil e Senegal se enfrentam nesta terça-feira (20), em Portugal


A Seleção Brasileira tem mais um compromisso Data FIFA pela frente. Às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (20), o Brasil encara Senegal, no Estádio José Alvalade, em Portugal. Para a partida, Ramon Menezes deverá manter Ayrton Lucas, lateral esquerdo do Flamengo, entre os titulares da ‘Amarelinha’.

Ramon Menezes tem aproveitado os amistosos Data FIFA para conhecer melhor as características de cada atleta. Durante os treinamentos, Ayrton Lucas venceu a concorrência de Alex Telles e ganhou a vaga da lateral esquerda na Seleção. No embate com Guiné, no último sábado (16), o jogador atuou durante os 90 minutos.

Com todo time tendo boa atuação na goleada contra Guiné, Ramon Menezes opta por iniciar novamente com a mesma equipe. Diante disso, Ayrton Lucas deverá ter a segunda oportunidade de ser titular vestindo a ‘Amarelinha’.

A provável escalação do Brasil contra Senegal é a seguinte: Ederson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior, Malcom e Richarlyson.

Brasil x Senegal acontece às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (20). O duelo será realizado no Estádio José Alvalade, em Portugal. O Coluna do Fla traz toda a emoção da partida, ao vivo, no YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o SporTV (TV fechada), também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também