O Brasil dominou e venceu a Seleção de Guiné neste sábado (17). A vitória por 4 a 1 contou com participação de dois atletas do Flamengo: Ayrton Lucas e Pedro. O lateral rubro-negro atuou por todo o confronto, enquanto o atacante do Mengo jogou apenas os minutos finais do duelo.
Ramon Menezes utilizou Ayrton Lucas como titular ao longo de toda a marotona de treinos. No duelo deste sábado (17) não foi diferente. O lateral do Flamengo iniciou a partida entre os 11 titulares e permaneceu em campo por 90 minutos. O jogador do Fla superou a concorrência de Alex Telles, atleta do Sevilla (ESP).
O Brasil foi escalado com: Ederson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Júnior e Richarlison. Já Pedro foi acionado somente aos 38 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante do Tottenham (ING). Em campo, o camisa 9 do Flamengo viu o último gol da partida, feito por Vini Jr aos 43′.
Além do atacante rubro-negro, Ramon Menezes acionou outros cinco jogadores ao longo do duelo. Raphael Veiga, Bruno Guimarães, Malcom, Rony e Vanderson substituíram Lucas Paquetá, Joeliton, Rodrygo, Vinicius Júnior e Danilo, respectivamente.
Com a goleada, a Seleção Brasileira, agora, prega foco total no segundo e último compromisso desta Data FIFA. Na terça-feira (20), a equipe de Ramon Menezes entra em campo contra Senegal, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal. O pontapé inicial será às 16h (horário de Brasília), e o amistoso terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Caguei pra essa seleção. Dirigentes patéticos!