
Foto: Reprodução/ FlaTV
O Flamengo goleou o Vasco pelo placar de 4 a 1, na última segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli destacou a importância da vitória, mas já ‘virou a chave’ e foca as atenções para o duelo com o Racing (ARG), pela Libertadores.
— Foi um triunfo em um clássico importante para nós. Temos que seguir melhorando, como sempre falamos, mesmo perdendo ou ganhando. Agora, quinta-feira temos que continuar nesse torneio (Libertadores). Um jogo difícil, muito difícil -, disse Jorge Sampaoli, em vídeo publicado pela ‘FlaTV’ sobre os bastidores do clássico.
Importante lembrar que, para encaminhar vaga às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo precisa vencer o Racing. Isso porque, o Mais Querido está na segunda posição na tabela de classificação do Grupo A, com cinco pontos, apenas um a mais que o terceiro colocado, Ñublense (CHI). Já o time argentino, ocupa o primeiro lugar, com dez.
Para avançar na competição continental, Sampaoli prepara o elenco do Flamengo. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido recebe o Racing, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá início às 21h (horário de Brasília) e, como de costume, terá transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…