Luís Castro está a caminho do Al Nassr (SAU)
O Botafogo está próximo de perder o treinador Luís Castro. O português aceitou a proposta milionária do Al Nassr (SAU) e, com isso, já arrumou as malas para deixar o rival. Aproveitando a saída do comandante do adversário, o Flamengo busca diminuir a vantagem do time alvinegro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
No momento, o Botafogo é o líder isolado do Brasileirão, somando 30 pontos. Diante disso, o Flamengo segue em busca de diminuir a diferença para o rival. Na tabela, o Mais Querido é o terceiro colocado, com 22 pontos, oito a menos que o adversário carioca.
A despedida de Luís Castro do Botafogo acontece nesta quinta-feira (29), no jogo contra o Magallanes (CHI), no Estádio Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após a partida, o português deixa o rival do Flamengo e segue para o Al Nassr, onde irá ser treinador de Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial.
Com a saída de Luís Castro, a expectativa é de que o Botafogo possa passar por alguma oscilação no decorrer do Brasileirão. Em busca de tirar proveito dessa situação, o Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, visando o topo da tabela. Enquanto isso, o rival carioca terá o Vasco pela frente. O clássico está marcado para acontecer no domingo (02), às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.