A Seleção Brasileira fechou a Data FIFA de junho de forma amarga. Apesar de sair na frente, o Brasil levou a virada de Senegal e perdeu por 4 a 2, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal. Apesar disso, alguns velhos conhecidos da torcida do Flamengo tiveram destaque na partida.
No primeiro tempo de jogo, o Brasil abriu o placar com ‘jogadaça’ entre Vini Jr e Lucas Paquetá. O atacante do Real Madrid (ESP) cruzou bela bola na área adversária e o meio campista do West Ham (ING) cabeceou para o fundo da rede de Senegal.
O time adversário cresceu no jogo e empatou ainda no primeiro tempo, com Diallo. Já no segundo tempo, Marquinhos anotou contra (aos sete). Pouco tempo depois, Sadio Mané ampliou para Senegal (aos dez), fazendo 3 a 1. Com ajuda do atacante Pedro, o zagueiro brasileiro se redimiu e diminuiu o marcador (aos 13). Nos acréscimos, o jogador do Bayern (ALE) ainda fez mais um, de pênalti, fechando o confronto em 4 a 2.
O Flamengo teve outro representante em campo nesta terça-feira (20). Ayrton Lucas atuou por 74 minutos e chegou ao segundo jogo consecutivo como titular da Seleção Brasileira. O lateral foi substituído aos 29′ da etapa final para a entrada de Alex Telles, defensor do Sevilla (ESP).
Após o a derrota para Senegal, a dupla do Flamengo retorna ao Brasil. Ayrton Lucas e Pedro desembacam no Rio de Janeiro na quarta-feira (21). Ambos serão avaliados e o Departamento Médico do Fla decidirá se os atletas têm condições de enfrentar o Bragantino, na quinta (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Isto é fruto da bagunça em que está o país, que permite, há anos que a RENTÁVEL CBF tenha 8 vice presidentes!
É muita gente MAMANDO e andando para o futebol.
Há mais de 1 ano e meio, Tite anunciou que sairia e até hoje a seleção não tem técnico.
Não tem um jogador de liderança!
Cadê o nosso camisa 10 de verdade?
Lembram de Zizinho, Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo e o Neymar do início de seleção?
Defesa frágil, inexistência de um 1o volante decente, Viny é um grande jogador ... no Real, Richarlison ... 1 gol apenas na temporada, inexistência de um camisa 10 de verdade (Paquetá, ainda um jogador valente, mas de lampejos) ... Este é o Brasil que vai ficar aguardando o Ancelotti, POR 1 ANO e que vai disputar uma eliminatória.
Com o técnico vascaino Ramon não vamos chegar a lugar nenhum.
Está arriscado ao Ancelotti desaprender tudo que sabe com esse técnico de auxiliar.
No sub 20 faz trabalho ruim.