
Foto: Conmebol
A goleada do Flamengo sobre o Aucas (EQU), por 4 a 0, empolgou a Nação Rubro-Negra. A atuação da equipe, com show de Bruno Henrique, trouxe vários temas relacionados ao duelo da Libertadores da América entre os mais lidos do dia. Veja o que BOMBOU no Coluna do Fla neste dia 29 de junho.
1º Felipão abre o jogo sobre venda de Allan ao Flamengo
Allan se acertou com o Flamengo e pode ser anunciado a qualquer momento no clube. Irritado com a saída do volante, o técnico do Atlético-MG, Felipão, ‘soltou o verbo’ por conta da venda do atleta. Veja o que disse o experiente treinador LENDO A MATÉRIA AQUI.
Um dos destaques da vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Aucas, Bruno Henrique foi assunto nesta quinta-feira (29) após rebater acusação do jornalista Mauro Cezar Pereira. O repórter declarou que atletas do time ficaram insatisfeitos com os treinamentos na pauta da Data FIFA. Veja o que disse o atacante LENDO A MATÉRIA AQUI.
3º Flamengo tem força máxima para jogo contra o Aucas; veja provável escalação
Se destacou no Coluna do Fla nas últimas 24 horas a provável escalação do Flamengo para a partida com o Aucas. Jorge Sampaoli promoveu diversas mudanças na equipe, deixando de fora Gabigol, Gerson, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, entre outros. Relembre AQUI.
4º Flamengo mira contratação de Claudinho, do Zenit
Depois de ficar distante de Nicolás De La Cruz, o Flamengo mirou o foco para outro meia que atua no exterior: Claudinho, do Zenit (RUS). O Fla já conversou com o atleta e recebeu o sinal positivo para que o clube converse com os russos para conseguir a liberação. Saiba detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.
5º “Essa é o grande reforço do Flamengo”, avisa Maestro Junior sobre atacante
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o Maestro Junior rasgou elogios para a atuação de Bruno Henrique contra o Aucas. O ex-lateral revelou que o camisa 27 será o maior reforço do clube na temporada, após grave lesão no joelho. Veja o que disse o atual comentarista LENDO A MATÉRIA AQUI.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
Jj no Botafogo kkkkkkkkkkk