Campeão mundial com a Argentina entra na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gonzalo Montiel, de 26 anos, pediu ao Sevilla (ESP) para ser negociado


O Flamengo foi goleado pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na noite da última quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, o Rubro-Negro segue atento às oportunidades de mercado e, não à toa, colocou o lateral direito da Seleção Argentina na mira.

Trata-se de Gonzalo Montiel, de 26 anos. O jogador, que é um desejo antigo do Flamengo, pediu ao Sevilla (ESP) para ser negociado na janela de transferências que está prestes a abrir. Incomodado com a falta de espaço no time titular, o lateral direito não quer permanecer no clube espanhol, segundo informações divulgadas pelo canal argentino ‘Tyc Sports’.

Vale lembrar que o nome de Montiel faz parte dos planos do Flamengo pelo menos desde o ano passado. Em junho de 2022, a negociação chegou a avançar e ficou perto de ser concretizada, mas travou por questões financeiras.

Depois, quando Jorge Sampaoli assumiu o comando do Flamengo, o treinador foi questionado se gostaria da contratação de Montiel. No entanto, à época, o argentino ressaltou que daria preferência para reforçar outras posições mais ‘carentes’.

Agora, no entanto, existe a chance de o lateral ser liberado por um valor abaixo do imaginado ou até mesmo ser emprestado. Com isso, o Flamengo voltou a tê-lo no radar. A próxima janela de transferências abre no dia 03 de julho e vai até 02 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também