Notícias

Campeão mundial com a Argentina entra na mira do Flamengo

Compartilhe

Gonzalo Montiel, de 26 anos, pediu ao Sevilla (ESP) para ser negociado


O Flamengo foi goleado pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na noite da última quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, o Rubro-Negro segue atento às oportunidades de mercado e, não à toa, colocou o lateral direito da Seleção Argentina na mira.

Trata-se de Gonzalo Montiel, de 26 anos. O jogador, que é um desejo antigo do Flamengo, pediu ao Sevilla (ESP) para ser negociado na janela de transferências que está prestes a abrir. Incomodado com a falta de espaço no time titular, o lateral direito não quer permanecer no clube espanhol, segundo informações divulgadas pelo canal argentino ‘Tyc Sports’.

Vale lembrar que o nome de Montiel faz parte dos planos do Flamengo pelo menos desde o ano passado. Em junho de 2022, a negociação chegou a avançar e ficou perto de ser concretizada, mas travou por questões financeiras.

Depois, quando Jorge Sampaoli assumiu o comando do Flamengo, o treinador foi questionado se gostaria da contratação de Montiel. No entanto, à época, o argentino ressaltou que daria preferência para reforçar outras posições mais ‘carentes’.

Agora, no entanto, existe a chance de o lateral ser liberado por um valor abaixo do imaginado ou até mesmo ser emprestado. Com isso, o Flamengo voltou a tê-lo no radar. A próxima janela de transferências abre no dia 03 de julho e vai até 02 de agosto.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026