Com Arrascaeta titular, veja a provável escalação do Flamengo para jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Aucas (EQU) se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28)


O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (28) para enfrentar o Aucas (EQU), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores . Jorge Sampaoli contará com a volta de Arrascaeta, que foi reserva na vitória contra o Santos, no último domingo (25). Assim, uma provável escalação do Fla para o duelo, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), tem os seguintes jogadores.

PROVAVEL ESCALAÇÃO

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol. A provável escalação foi publicada pelo GE.

O Flamengo entra em campo nesta quarta, em busca da classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido precisará apenas de uma vitória ou empate para seguir no sonho do tetra. Em caso de derrota, o Fla dependerá do resultado da partida entre Racing (ARG) e Ñublense (CHI).

Para se classificar na primeira posição, o Flamengo teria que vencer e torcer por uma derrota do Racing diante do Ñublense. Em caso de empate, o Fla precisaria ficar de olho no saldo de gols. Veja a classificação do Grupo A.

1- Racing 10 pontos
2- Flamengo 8
3- Ñublense 5
4- Aucas 4

A partida entre Flamengo e Aucas será nesta quarta-feira (28), ás 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube. Na cabine de transmissão estarão os brabos Rafa Penido, Tulio Rodrigues, Leo José e Vitor Beloti. O jogo também terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também