Com Vidal e Pulgar entre os titulares, Chile encara a Bolívia

Compartilhe com os amigos

Vidal e Erick Pulgar começam o jogo desta terça-feira (20)


Depois de golear a República Dominicana na sexta-feira (16), por 5 a 0, o Chile volta a campo nesta terça-feira (20) para enfrentar a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, cidade boliviana sem altitude. Para o duelo, o técnico Eduardo Berizzo mandará a campo os dois jogadores do Flamengo: Arturo Vidal e Erick Pulgar. A bola rola às 21h (horário de Brasília).

https://twitter.com/LaRoja/status/1671293147123523587?s=20

O Chile está escalado com: Brayan Cortés, Guillermo Maripán, Gabriel Suazo, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Felipe Méndez, Juan Delgado, Gary Medel, Diego Valdés e Ben Brereton Díaz. Os atletas do Flamengo também foram titulares no duelo com a República Dominicana. O experiente atuou os 90 minutos, já o camisa 5 rubro-negro saiu no início do segundo tempo.

Vidal tem aproveitado a Data FIFA para ‘mostrar o valor’ pela Seleção Chilena. Após o duelo de sexta (16), o volante desabafou pela falta de oportunidades no Flamengo e disse que “está pronto para jogar em qualquer lugar do mundo”. Já Erick Pulgar caiu nas graças dos rubro-negros e também tem encantado Eduardo Berizzo, técnico do Chile. O ‘cão de guarda’ ganha nova chance entre os titulares de ‘La Roja’.

DUPLA PREOCUPA FLAMENGO

Titulares na noite desta terça-feira (20), Erick Pulgar e Arturo Vidal são dúvidas para o confronto do Flamengo na próxima quinta-feira (22). Por conta do curto prazo para repouso, os chilenos podem desfalcar o Mengão no confronto com o Red Bull Bragantino, marcado para as 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista.

Assim como Pulgar e Vidal, os brasileiros Pedro e Ayrton Lucas, além do uruguaio Guillermo Varela chegam no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21). O quinteto será avaliado para saber quem terá condições de embarcar para Bragança Paulista, para o duelo da 11a rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também