Craque do Real Madrid posa com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Amigo pessoal de Arrascaeta, Federico Valverde ganhou o Manto Sagrado de presente


Torcedores do Flamengo tiveram uma surpresa agradável no último sábado (10). Isso porque, um dos craques do Real Madrid (ESP), Federico Valverde publicou uma foto, nas redes sociais, segurando o Manto Sagrado, que recebeu de De Arrascaeta. Na postagem, o jogador madrileño fez questão de agradecer ao companheiro de Seleção Uruguaia: “Obrigado, amigo”, disse.

De Arrascaeta também foi presenteado pelo jogador do Real Madrid. Pouco tempo após a publicação de Valverde, o camisa 14 do Flamengo divulgou uma foto do cunhado, irmão de Camila Bastiani, vestindo a camisa do time espanhol. O meio campista do Fla agradeceu de forma cômica: “Obrigado, amigo, por este gesto tão especial com o anão”, comentou ‘Arrasca’.

Apesar de Valverde defender as cores do Real Madrid e De Arrascaeta atuar no Flamengo, ambos os atletas jogam juntos na Seleção Uruguaia. Na última Copa do Mundo, no Catar, em 2022, os jogadores participaram dos três jogos na fase de grupos da competição. O camisa 14 foi o artilheiro da ‘Celeste’ no campeonato, com dois gols.

Agora, focado no Flamengo, De Arrascaeta vive expectativa de entrar em campo neste domingo (11). Às 18h30 (horário de Brasília), o Mengão recebe o Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Todas as emoções do duelo serão transmitidas pelo Coluna do Fla, por meio do YouTube. Diretamente do Maracanã, estarão os brabos: Rafa Penido, Tulio Rodrigues, Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem vaga … hahaha!

Comentários não são permitidos.