Valores e situação do River Plate (ARG) na Libertadores são os obstáculos
As negociações do Flamengo por Nicolás De La Cruz estão longe do fim. É possível até que o encerramento dessa ‘novela’ seja adiado para 2024. O Mais Querido até tem um acerto com o uruguaio, mas o River Plate (ARG) não deseja facilitar a liberação. Por conta da dificuldade de avançar nas tratativas, o Rubro-Negro estuda tentar a aquisição no ano que vem.
Flamengo está MUITO DISTANTE de contratar De La Cruz.
Já a situação do Allan, está muito mais concreta. O jogador tem o desejo de se transferir para o Flamengo.
?️ Venê Casagrande | #colunadofla pic.twitter.com/J2r8LUq2c8
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 18, 2023
Atualmente, o status da negociação é considerado “muito distante”, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. O próprio repórter foi responsável por noticiar que o Mengo pode cogitar a contratação para o ano que vem. Dois pontos atrapalham o Flamengo para avançar por De La Cruz.
O primeiro deles é a participação do River Plate na Copa Libertadores da América. Os argentinos não querem perder um titular na fase mata-mata da competição, além do desejo de não reforçar um rival direto pelo título, no caso o Flamengo. Atualmente, o clube de Buenos Aires ocupa a segunda posição do Grupo D e precisa de uma simples vitória, em casa, contra o The Strongest (BOL), para garantir a vaga às oitavas.
Já o segundo motivo são os valores. A proposta inicial do Flamengo por De La Cruz foi de 8 milhões de euros (R$ 42,2 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que o River Plate tem do jogador. Tal quantia não agradou toda a diretoria argentina, que espera um montante maior do Rubro-Negro para vender o meia de 26 anos.
Mesmo com vontade de vestir o Manto Sagrado, De La Cruz segue na ativa pelo River Plate. No sábado (17), o uruguaio fez o gol da vitória na partida contra o Defensa Y Justicia (ARG), pelo Campeonato Argentino. Aos 13 minutos do segundo tempo, o uruguaio aproveitou passe de Solari e, de canhota, colocou no cantinho do goleiro adversário.
Claro! Esta diretoria fraca fica aí moscando, uma lentidão para contratar, o que aconteceu foi que o cara eatava lesionado e voltou voando, acabou com o jogo contra o Fluminense e ontem fez um gol lindo, o River agora não quer e nem vai vender, vai entregar o ouro ao bandido? Era para ter fechado logo, para vender vende os jogadores em dois dias, para comprar uma novela, o cara queria vir estava tudo certo..
Uai e oque o Flamengo demorou? Fez 1 oferta ao River de 8 milhões por 50% do passe dele esta bem pago, mas negociação e assim, ainda tinha que se acertar com o Liverpool pelo outros 50%. Esses torcedores acham que jogador bom cai do céu, e são baratos. Jogador está na idade do auge do futebol. Pra vender e rápido? João Gomes foram meses, Flamengo queria vender pra um time mas o jogador bateu o pé pra ir pra outro. E a transação quase não sai. Torcedores falam oque nem sabe.
Esqueça esses dois Zé Ruelas,Flamengo!
Vc já fez as propostas,fizeram uc doce.Agora,se quiserem reatar negocio,ofereça menos e ponto.?⚫?