Decisão na Copa do Brasil, Fla-Flu e briga por liderança do Brasileirão: veja jogos do Flamengo em julho

Compartilhe com os amigos

Flamengo faz sete jogos em 31 dias no mês de julho


A vida do Flamengo promete ser ‘corrida’ em julho. No mês, o Mengo decide a vida na Copa do Brasil, além de fazer diversos jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, o Rubro-Negro terá um FlaFlu, no Maracanã, com requintes de ‘vingança’ pelo lado tricolor.

A primeira partida da sequência de sete jogos será neste sábado (01). Às 18h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Fortaleza, pela 13ª rodada do Brasileirão. Este, inclusive, será o último duelo do Fla antes do primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.

Na próxima quarta-feira (05), no Maracanã, Flamengo x Athletico-PR marca o primeiro jogo da briga entre as equipes por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. No mesmo dia, mais cedo, o Fla descobrirá, em sorteio, quem será o adversário que terá nas oitavas de final da Copa Libertadores.

No fim de semana seguinte, sábado (08), o Fla entra em campo, fora de casa, contra o Palmeiras, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo no Allianz Parque marca a briga das equipes pelo topo da tabela nacional.

Sem descanso, o Flamengo faz a segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil no dia 12 (quarta-feira), na Arena da Baixada (Ligga Arena). Logo após, o Mengão tem um clássico contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, no domingo (16).

Por fim, o Mais Querido fecha o mês contra times mineiros. em datas ainda não confirmadas, o Flamengo recebe o América-MG, provavelmente dia 22 (sábado), no Maracanã. Já possivelmente em 29 de julho (sábado), o Mengo visita o Atlético-MG, ambos jogos válidos pelas 16ª e 17ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente. As partidas têm cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, AO VIVO e com transmissão 100% rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também