Notícias

Diante do Fluminense, Flamengo tenta se aproveitar de ‘fator casa’ para iniciar volta por cima na temporada

Compartilhe

Flamengo de Jorge Sampaoli tem sequência de quatro jogos consecutivos no Maracanã


Depois de ter ficado no 1 a 1 com o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para receber o Fluminense, nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida seguirá a sequência de compromissos do Mais Querido no Maracanã.

Como dito anteriormente, nesta quinta-feira (01), o Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Depois, a equipe comandada por Jorge Sampaoli tem outros três compromissos jogando no ‘Templo do Futebol’, em partidas pelo Brasileirão e Libertadores.

Precisando se recuperar na temporada, o Flamengo tenta se aproveitar do ‘fator casa’ para dar a volta por cima. No dia 05 de junho, o Mais Querido enfrenta o Vasco da Gama, a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão. O mando, apesar do mando ser do Cruzmaltino, será no Maraca, com torcida dividida.

Logo em seguida, dia 08 de junho, o Flamengo recebe o Racing (ARG), às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Fechando a sequência de cinco jogos no Maracanã, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, dia 11, pela décima jornada do Brasileirão.

Vale frisar que o último compromisso do Flamengo até o momento, também foi no Maracanã. No sábado (27), o Rubro-Negro enfrentou o Cruzeiro, no estádio, às 18h30 (horário de Brasília). Na ocasião, as equipes não saíram do empate em 1 a 1, pela oitava rodada do Brasileirão. Desse modo, o Fla totaliza cinco partidas consecutivas no ‘Templo do Futebol’.

VEJA SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO MARACANÃ:

01/06: Flamengo x Fluminense – 20h | Copa do Brasil
05/06: Vasco x Flamengo – 20h | 9ª Rodada do Brasileirão*
08/06: Flamengo x Racing (ARG) – 21h | Libertadores
11/06: Flamengo x Grêmio – 18h30 | 10ª Rodada Brasileirão

*Apesar do clássico contra o Vasco ser com mando cruzmaltino, a partida será disputada no Maracanã com torcida dividida em 50% para cada time

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026