Salário de Marinho é o principal impedimento para transação ao São Paulo ser concretizada
Por: Guilherme Silva e Leo José
O Flamengo decidiu que pretende se desfazer de Marinho ainda nesta janela de transferências. Não à toa, o clube liberou o São Paulo para negociar com o estafe do atacante. Entretanto, dirigentes rubro-negros estão irritados com a postura de representantes do jogador nas tratativas.
O Flamengo está muito irritado com a postura do atacante Marinho na negociação com o SPFC.
A diretoria rubro-negra entende que o jogador e seu staff estão dificultando a saída para que o clube aceite as imposições do atleta.
A proposta do time paulista é de um contrato até o…
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) June 4, 2023
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro começa a ficar impaciente com a postura do atacante Marinho nas conversas com dirigentes do São Paulo. A diretoria do Flamengo entende que o jogador e o estafe estão dificultando a saída para que o Mengo aceite as imposições do atleta.
O São Paulo colocou proposta com contrato até o fim de 2024 na mesa de Marinho, mas as questões salarias ainda travam a negociação. Um dos desejos do estafe do atacante de 33 anos é que o Flamengo arque com uma parte do salário do atleta até o final do ano, data em que o jogador ainda tem vínculo vigente com o Mengo. Entretanto, o Mais Querido não aceita a ideia.
Marinho, como dito, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, porém o clima entre o jogador e o clube não está nada bom. Depois de um episódio de indisciplina, o atacante foi multado e afastado pelo Fla. Na sequência, o Rubro-Negro deu aval para o São Paulo avançar em negociações com o atleta.
33 anos, em final de carreira. O prejuízo ao Flamengo, quem trouxe foi essa diretoria, então assumam seus erros, já disse e repito: melhor ganhar um milhão no banco de reservas, do que metade, tendo que entrar e ser cobrado em campo. Com essa postura, se “queimando” com outros times, perdendo contratos, vai garantir mais seis meses de salário e só. O futebol já deixou lá no Santos mesmo, então continue assim e invista bem esses valores que ainda tem prá receber, porque depois, perdendo essas oportunidades, e com os grandes clubes “abrindo seus olhos”, se jogar, vai ser na divisão de acesso com elencos e salários bem mais modestos. Nessa altura da carreira, renegar jogar com o Dorival é dar um “chute no balde” no futuro dentro das quatro linhas.
O Flamengo vai liberar o cara de graça ainda quer que o Flamengo pague 60 do salário……. não aceita isso não,deixa encostado treinado com o sub 15…….burro foi quem trouxe o cara em declínio técnico no Santos,ainda insistiram no cara…