
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O elenco do Flamengo finalizou mais uma atividade na manhã deste sábado (17), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Desse modo, os jogadores fecharam a semana de exercícios e receberam folga neste domingo (18).
Por conta do dia de descanso na manhã deste domingo (18), os jogadores do Flamengo se reapresentam na próxima segunda-feira (19), a partir das 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Para o início da semana, o Rubro-Negro terá boas notícias.
Isso porque, Gabigol deve retornar a treinar com o elenco do Flamengo no gramado, após ficar três dias realizando exercícios na academia. Além disso, a tendência é que Matheus França também fique à disposição do técnico Sampaoli para as atividades. Outro ponto importante é a volta de Matheuzinho, que irá iniciar a fase de transição com os fisioterapeutas do Mais Querido.
A preparação está sendo feita com base no jogo contra o Red Bull Bragantino, que será realizado na próxima quinta-feira (22), fora de casa, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…