Elenco do Flamengo tem último dia de folga nesta terça

Compartilhe com os amigos

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (14)


O Flamengo fez o dever de casa no último domingo (11), e venceu o Grêmio, por 3 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga e o último será nesta terça-feira (13).

Na segunda-feira (12), o elenco rubro-negro curtiu o primeiro dia de descanso depois da vitória contra o Grêmio. Nesta terça (13), será o último dia de folga do plantel, que é aguardado para se reapresentar no Ninho do Urubu na quarta (14).

Por conta da Data FIFA, o próximo compromisso do Flamengo na temporada será no dia 22 de junho, quando o Rubro-Negro mede forças com o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até lá, o Flamengo ficará focado em descansar, recuperar atletas lesionados e também se preparar para a sequência de jogos da temporada. Importante lembrar que a vitória no Brasileirão fez com que o Fla subisse na tabela de classificação. Agora, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 19 pontos conquistados em dez partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também