Erick Pulgar acerta bomba no ângulo, marca golaço e ‘aposenta’ goleiro do Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, no Maracanã


O Flamengo chegou ao oitavo jogo invicto. Nesta segunda-feira (05), o Rubro-Negro derrotou o Vasco por 4 a 1, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, no Maracanã. Erick Pulgar foi autor de golaço, o primeiro do volante com o Manto, e levou os torcedores flamenguistas à loucura no estádio e nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Aos 14 minutos do primeiro tempo, após boa jogada do Flamengo, Arrascaeta driblou o jogador do Vasco, sofreu falta, mas o juiz deu vantagem. A bola então sobrou nos pés de Pulgar que ‘do meio da rua’ chutou no ângulo, sem condições para o goleiro cruzmaltino defender.

Com a vitória, o Flamengo termina a nona rodada na quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. Além disso, o Rubro-Negro alcançou o quinto jogo invicto na competição por pontos corridos.

Agora, o Flamengo volta os olhares para a Libertadores. Na quinta-feira (08), o Mengo recebe o Racing (ARG), no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. A bola rola às 21h (horário de Brasília), e, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, no Youtube. A na ESPN e Star+, em canal fechado, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • COBRADOR DE FALTA OFICIAL DO TIME! Se outro jogador pegar na bola, vou vaiar!!!

Comentários não são permitidos.