Everton Cebolinha marcou o primeiro gol da vitória do Flamengo nesse domingo (11)
O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, no domingo (11), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol do confronto, Everton Cebolinha, revelado pelo time gaúcho, comentou sobre a sensação de marcar contra o ex-clube e revelou ‘cobrança’ do filho.
— É diferente. É a primeira vez desde o meu retorno. É especial, né? Nunca tinha vivido uma sensação como essa, mas hoje eu defendo as cores do Flamengo. Eu tenho um respeito muito grande pelo Grêmio, a equipe que me revelou, me projetou para o futebol nacional e mundial, mas hoje eu defendo outras cores. Fui feliz em fazer o gol -, disse Cebolinha, que continuou:
— Meu filho tava me cobrando muito pela comemoração do Homem-Aranha, que eu vinha fazendo em outros gols, e hoje pude ser feliz -, finalizou, em entrevista ao ‘Premiere’ no intervalo da partida. Vale ressaltar que a comemoração de Cebolinha, em homenagem ao filho, ficou conhecida na temporada 2022.
O gol de Everton Cebolinha foi marcado aos 23 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 do Flamengo acertou o canto direito e não deu chances para o goleiro do Grêmio. Na segunda etapa da partida, Pedro e Bruno Henrique também balançaram as redes, decretando vitória de 3 a 0 para o Mais Querido.
Com a vitória, o Flamengo ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 19 pontos. O Mais Querido só volta aos campos em 22 de junho, quando enfrenta o Bragantino, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Importante explicar que a pausa no calendário ocorre devido à Data-Fifa.