Everton Ribeiro se declara ao Flamengo: “Um sonho realizado”

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro comemorou seis anos de Flamengo


Um dos principais jogadores da atual geração vitoriosa do Flamengo tem nome e sobrenome: Everton Ribeiro. Anunciado pelo Rubro-Negro no dia 05 de junho de 2017, nesta semana, o camisa 7 completou seis anos atuando com o Manto Sagrado. Em meio a data especial, o ‘Miteiro’ abriu o coração e se declarou para o Mengão.

— Um sonho realizado que, desde quando cheguei aqui, meu maior objetivo era conquistar títulos. Mas foi muito mais do que sonhei. Só agradecer a Deus por poder viver esse sonho, e principalmente à Nação, que sempre me acolheu, sempre me ajudou e está sempre motivando para ficarmos cada vez melhores -, disse Everton Ribeiro.

Vestindo a camisa do Flamengo, Everton Ribeiro ganhou praticamente todos os títulos possíveis e, com isso, se tornou ídolo da Nação. Nestes seis anos de Gávea , o meia conquistou 11 troféus, em 357 jogos disputados.

Ao todo, Everton Ribeiro fez 43 gols e deu 57 assistências aos companheiros. Dentre as competições que o camisa 7 saiu vencedor, estão: Brasileirão (2019 e 2020), Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Copa do Brasil (2022), Libertadores (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), e Supercopa do Brasil (2020 e 2021).

PRÓXIMO COMPROMISSO

Em busca de mais um ano vitorioso na Gávea, Everton Ribeiro e os companheiros se preparam para o próximo compromisso do Flamengo. Neste domingo (11), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece até mentira… Em 2013 vi esse cara arrebentar o Flamengo em Minas e o Léo Moura pediu pra parar! Foi humilhante, cara… Depois de um tempo ele vem ser campeão de tudo aqui e, mesmo sendo muito importante, não consegue ser nem um terceiro protagonista… Que doideira. Ídolo demais!

Comentários não são permitidos.