Vasco vive crise, agravada por goleada sofrida pelo Flamengo
O Vasco não vive situação agradável na temporada, e o cenário piorou após o time de São Januário sofrer goleada do rival Flamengo, por 4 a 1. Mesmo com a crise e ocupando a 19ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, o comandante da equipe cruzmaltina, Maurício Barbieri, recebeu apoio de Abel Braga.
— O Maurício Barbieri não é só bom, não. Isso é pouco. Ele é muito bom. Se você perguntar para qualquer jogador, titular ou reserva, é o mesmo comentário. Ele é muito claro no que explica, e aquela explicação ele leva ao campo para treinar. Ele só pede para fazer no jogo aquilo que treinou, e ele treina em cima do que vê do adversário. Sinceramente, ele é incrível -, disse Abel, em entrevista ao podcast ‘Pod Pai Pod Filho’.
— Nós estamos tranquilos porque o trabalho só não está rendendo no resultado. Vai jogar bem, bem e bem e não vai ganhar? Claro que vai ganhar. Então, cada jogo é uma esperança muito grande. Agora não precisa nem jogar bem, precisa de um resultado positivo para voltar a confiança -, completou.
Vale lembrar que o ex-treinador do Rubro-Negro, Abel Braga, não escondeu a insatisfação com o ‘passeio’ do Flamengo no Maracanã na nona rodada do Brasileirão. Depois que o Mais Querido chegou ao quarto gol ainda no primeiro tempo, o atual diretor técnico da equipe de São Januário, inclusive, abandonou o estádio antes do fim da partida.
Após a vitória sobre o Vasco no Brasileirão, o Flamengo voltou a vencer na competição, ao bater o Grêmio no último domingo (11). O rival de São Januário, segue em ‘terra arrasada’ e, além da goleada sofrida pelo Rubro-Negro, tornou a perder, desta vez, para o Internacional.