Torcedores do Vasco se irritam com ‘sorrisinho’ de Barbieri após goleada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Maurício Barbieri foi alvo de críticas dos torcedores do Vasco


A torcida do Flamengo está feliz da vida. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, os flamenguistas viram o Mais Querido golear o Vasco por 4 a 1, no Maracanã. Enquanto a Nação comemorava o placar elástico da última segunda-feira (05), os vascaínos se irritavam com o ‘sorrisinho’ de Maurício Barbieri, técnico do rival, após o clássico.

Ao término da partida, a sala de coletiva do Vasco ficou lotada para ouvir o que Barbieri tinha a falar sobre o desempenho do time no clássico. Com tantos jornalistas presentes, alguns deles tiveram que sentar à frente das câmeras que filmavam a entrevista.

Quando Barbieri terminou a fala, alguns repórteres começaram a se levantar. Diante disso, os cinegrafistas entraram em desespero e gritaram em coro para ninguém se mexer. Com isso, o treinador do rival pensou que fosse com ele e seguiu estático. Ao ouvir que não era com ele, Maurício sorriu e se despediu.

Enquanto a torcida do Vasco não gostou da expressão de Barbieri, a Nação Rubro-Negra está feliz da vida com a goleada diante do rival. Com o 4 a 1 no placar, o Mais Querido subiu quatro posições na tabela e, agora, é o quinto colocado do Brasileirão, com 16 pontos.

Após a vitória, o elenco do Flamengo não tem muito tempo para comemorar. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido encara o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também