Ex-jogador do Flamengo, Isla é oferecido a time brasileiro

Compartilhe com os amigos

Mauricio Isla pode retornar ao Brasil para defender o Santos


Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2020, Mauricio Isla pode retornar para o Brasil para defender o Santos. O lateral direito deixou o Universidad Católica (CHI), em maio, após rescisão de contrato, e pode retornar ao futebol brasileiro pela ‘porta da frente’.

Isla pode acertar com o Time de Vila Belmiro, o chileno foi oferecido ao clube, e a vinda do jogador é vista com bons olhos tanto pela diretoria, quanto pelo treinador Odair Hellmann. O lateral chileno chegaria a equipe sem custos.

Maurício Isla defendeu a Universidad Católica desde que deixou o Flamengo em 2022. Pela equipe chilena foram 30 jogos, um gol e nove assistências. Com a camisa do Mais Querido fez 83 jogos, quatro gols e dez assistências, porém nunca conseguiu se firmar no time titular.

Enquanto Isla procura um novo clube, o Flamengo segue se preparando para a volta dos campeonatos, após a pausa para a Data FIFA. O próximo jogo do Mais Querido será contra o Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também